sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

SPARTANGEL - ¹História

A tarde se ia, dando lugar à escuridão intensa da noite, a brisa era fria e me provocava arrepios e até hoje não me recordo bem o motivo pelo qual parei naquele maldito parque, na verdade, não me recordo bem de nada mais antes de conhecer aquele homem que parecia-me tão elegante e atraente por hora. Seu nome ainda me recordo MUITO bem! Intitulava –se Levi, ou ao menos foi como se identificou! Vestia algo semelhante à um sobretudo de cor negra, as botas cano longo me subiam as pernas acompanhando o trançado da meia-calça e, para variar, tinha um de meus livros de histórias miraculosas abaixo do braço, o qual me divertia lendo antes daquela abrupta interrupção.
Levi: Será uma bela noite, não achas?
(Afinal que papo era aquele? Deveria ter desconfiado mas ele era tão belo e atraente que me senti hipnotizada!)
Pan: Sim! Quer dizer..Será se o senhor for amante do frio!
Levi[Rindo, se aproxima e senta ao lado da menina]: Então creio que será uma excelente noite! Há me perdoe por favor, chamam-me Levi Giovanni.
Pan: Prazer, Pandora Tokugaua, mas pode me chamar de Pan!
Levi: Ok Pan! Posso saber o que estás lendo?
Pan: Há! É um romance onde todos morrem no final, já li este livro no mínimo umas vinte vezes! [ria timidamente]
Levi: Morrem? Desculpe-me, parecia tão empolgada com a história e eu lhe atrapalhei...
Pan: Tudo bem! Não se preocupe... Posso lhe contar um segredo? Adoro contos em que no final todos morrem! Na verdade finais felizes me dão asco!
Levi [Se aproxima mais do ouvido dela]: É? Posso lhe contar um segredo também? Eu posso lhe dar um final alternativo!
Pan: Como?!
Na mesma hora pude ver os olhos daquele homem misterioso mudar de seu azul claro para um vermelho rubro, seus caninos afiados se mostraram e ele abocanhou meu pescoço! Foi-me algo tão rápido e intenso que creio nunca mais me esquecer. Fiquei desacordada e senti minha pele esfriar, eu sabia, tinha morrido! Como era possível eu não sei, pensei que vampiros somente existissem em histórias para fazer crianças dormirem! Aquilo me foi como um baque, um choque de 1000W! Acordei ofegante e quando dei por mim estava envolta por algo negro, ouvia vozes que discutiam como uma menina de tão pouca idade haveria morrido tão estranha e tragicamente, enfim... Eu despertei para uma nova vida, uma nova visão, um novo nome, agora, SPARTANGEL!


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009




Qual é? Achou mesmo que esse blog seria levado a sério?!
Hahaha
Estou brincando. Por hora estou sem tempos para postagens
Mas já tenho uma história em mãos... Boa até!
E atendendo aos pedidos será do gênero [[Terror/Romance]]
Vejamos no que da essa suruba!! O.o
Por enquanto?! Curtão a vida!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Teoria?!


TEORIA DO GATO FLUTUANTE

Soma de duas teorias que resultam em uma nova teoria.


Teoria n° 1 (Teoria do Gato)

Já dizia Murphy que sempre que se joga um gato para cima ele cairá de pé. Sempre!


Teoria n°2 (Teoria do Pão)

Já dizia Murphy que todo pão com geléia jogado para cima tende a com a superfície mais dença [geléia] para baixo. Sempre!


NOVA TEORIA:

Pega-se o gato e passa-lhe geléia em suas costas, quando o jogar para cima a 1° teoria o impedirá de cair de costas, porém a 2° teoria dirá o contrário criando assim uma anulação de teorias... A TEORIA DO GATO QUE FLUTUA!
OBS: Se passar requeijão a força da tangente iria puxar o gato..podendo varias em dois resultados, a rotatividade constante em torno de si mesmo ou cair de lado!